quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vicente Nery é o mais novo contratado da A3 Entretenimento


O cantor comemora a nova fase (Foto: Divulgação)



A A3 Entretenimento acaba de selar mais uma parceria de sucesso e anuncia a contratação do cantor Vicente Nery para o seu casting de artistas. As boas vindas ao cantor aconteceram no escritório da A3, na tarde desta terça-feira, 29, com um grande cocktail realizado para a imprensa e funcionários, com a presença dos empresários Carlos Aristides e Isaias Duarte.

Com 21 anos de carreira, Vicente é dono de uma história de sucesso e já passou por grandes bandas que fizeram sucesso na década de 90, como Forró Maior, Cavalo de Pau e Caviar com Rapadura e, a partir de agora a carreira do cantor, agenda e direção musical, serão administradas pela A3, que engloba as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muído, Pé de Ouro, Dorgival Dantas e Ítalo & Reno.

O cantor comemora a nova fase e agradece a Deus por mais um ciclo na sua carreira: “sempre que penso em parar, Deus vem e diz para eu começar de novo, e assim se inicia mais um ciclo com a A3 Entretenimento”, revelou o cantor.




Fonte: Forró Dicumforça
Com informações da A3 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário