quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Filme 'E a Vida Continua...' tem pré-estreia em Fortaleza


Longa metragem é baseado na obra de Chico Xavier. Filme tem estreia nacional marcada para esta sexta-feira (14).
Filme tem pré-estreia em Fortaleza nesta quinta-feira (13) (Foto: Divulgação)


O longa metragem “E a Vida Continua...", baseado na obra de Chico Xavier, tem pré-estreia especial nesta quinta-feira (13), em Fortaleza. O filme dirigido pelo ator Paulo Figueiredo vai estrear nas salas de cinema de todo o Brasil na sexta-feira (14). Fortaleza é a única do capital Nordeste que vai receber a grand premiére com a presença de nomes do elenco, como a atriz Ana Rosa.

A história do longa é baseada no best-seller espírita “E a Vida Continua...”, de 1968, pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Trata-se do 13º e último livro da série “A Vida no Mundo Espiritual”. O filme conta a história de Evelina, interpretada pela atriz Amanda Acosta, uma bela jovem que é socorrida na estrada por Ernesto, papel de Luiz Baccelli, após problemas com seu carro. Os dois descobrem que estão hospedados no mesmo hotel e iniciam uma amizade.

O filme de 97 minutos traz ainda no elenco Samantha Caracante, Ana Rosa, Rosana Penna, Luiz Carlos de Moraes, Rui Rezende, Ana Lúcia Torre, Cláudia Mello, Arlete Montenegro, Rosana Penna, Ronaldo Oliva, Cesar Pezzuolli, Carla Fioroni, além de uma participação muito especial de Lima Duarte.

Serviço

Pré-estreia do filme “E a Vida Continua...” em Fortaleza
Para convidados, quinta-feira (13), às 20h30.
UCI Shopping Iguatemi (Rua Washington Soares, 85)
Estreia nacional, 14 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário