quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jordânia Silva deixa a Banda Encantu´s


Mais uma baixa no forró. Jordânia Silva não faz mais parte do time de vocalistas da Banda Encantu´s. A cantora anunciou sua saída na última quarta-feira, 12, em seu perfil na rede social Facebook.

"Desejo através deste veiculo de comunicação, informar aos meus amigos, fãs e pessoas em geral que gostam do meu trabalho, que a partir de hoje, "Eu", Jordânia Silva, não faço mais parte da Banda Encantu´s". Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram durante toda minha trajetória, seja nos momentos de alegria ou tristeza. Sempre serei grata a todos e jamais esquecerei o que vocês fizeram por mim, pois cada um foi e sempre será uma peça fundamental na minha carreira", disse a cantora.

Segundo fontes, a Banda Encantu´s não pretende contratar uma substituta para Jordânia. As músicas gravadas por ela no CD volume 5, previsto para ser lançado na internet no próximo dia 20 de setembro, serão refeitas na voz da cantora Mel Rios.

A Banda Encantu´s ficou de enviar uma nota a respeito da saída de Jordânia. Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário