terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ESPORTE: Guarany de Sobral se reapresenta no estádio do Junco

Foto: Oliveira Domingos

O Guarany de Sobral se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 28, no estádio do Junco. Sob o comando do novo técnico Argeu dos Santos, os trabalhos desta tarde começou com uma reunião no centro do gramado, com a comissão técnica e o grupo que administra o time rubro-negro. Logo após a reunião, o elenco formado por quase 40 jogadores começou um trabalho de aquecimento dando volta no gramado e em seguida foi ministrado um mini-coletivo. "Argeu dos Santos precisa conhecer quem é quem no grupo, para depois decidir quem deve ficar ou não", comentava o vereador Hermenegildo Souza Neto. 

Também teve novidade nas arquibancadas do estádio, torcedores que há muito tempo não assistia nem mesmo a um treino do Cacique do Vale, resolveram conferir a nova fase do Guarany. 

A direção do time chegou a anunciar ingressos com preço promocional para o jogo de quinta-feira, 31, mas a consulta ainda estaria sendo a feita a Federeção Cearense de Futebol, que devido o Estatuto do Torcedor, impede a entrada de pessoas gratuitas em jogos oficiais, que no caso deste jogo seria para as mulheres. 

A diretoria também está em busca de reforços para o time. o nome do goleiro Marcelo Silva é cogitado como um desses reforços. O time sobralense trabalha nesta terça-feira em um só período, no horário da tarde, mas uma vez no estádio do Junco. Ao final o técnico Argeu dos Santos irá definir os jogadores relacionado para o confronto contra o São Benedito.

FONTE - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário