sexta-feira, 29 de março de 2013

Ana Gouveia volta aos palcos em banda do estado da Bahia


A cantora Ana Gouveia está de volta aos palcos. Ela retoma a carreira no Forró Bagagem Arrumada, da Alagoinhas (BA).
A partir de agora o grupo musical passa a se chamar Ana Gouveia e o Forró Bagagem Arrumada
A estreia, para alegria dos fãs, acontece dia 07 de abril em Alagoinhas.
Ana estava afastada dos palcos desde novembro do ano passado, quando pediu desligamento da Calcinha Preta. Ele ingressou a banda sergipana durante 4 anos. Enfrentou problemas de saúde que culminaram em sua saída.
Relembre a nota que Ana divulgou quando saiu da Calcinha
Através do presente comunicado, venho informar que na tarde de ontem, após reunião com a Diretoria da Banda Calcinha Preta, resolvi me desligar da mesma, com a certeza de que ao longo dos últimos 04 anos realizei um excelente trabalho na banda.
Como sempre fui transparente em minha vida, esclareço que tal decisão foi motivada por circunstâncias alheias a minha vontade.
Fiquei alguns dias de atestado médico para cuidar de uma lesão em meu ombro esquerdo e ao retornar, constatei que algumas coisas haviam sido realizadas e mudadas na banda. Coisas estas relacionadas diretamente a mim. Diante disso, resolvi me desligar da banda, uma vez que como profissional sempre buscarei o melhor.
Agradeço a todos da Banda Calcinha Preta, empresa onde fiz grandes amigos e onde cresci muito. Em especial gostaria de agradecer demais a Silvânia Aquino (minha "Negôna"), o coração da Calcinha Preta, uma amiga verdadeira, que me ensinou muitas coisas e com quem dividi inúmeros momentos maravilhosos e inesquecíveis! Minha companheira de palco, hotéis, camarins, viagens e compras... Rsrs! Sentirei muito sua falta... Não fique triste, sempre estarei por perto!
Também agradeço a todos os meus amigos e fãs que acompanham a minha carreira e que sempre me apoiaram; A todos os fãs que tive o prazer de conhecer e também aqueles que mesmo de longe curtem meu trabalho. Agradeço ainda a todos da imprensa (sites, blogs, rádios, tv´s) pelo tratamento e carinho de sempre.
Aguardem, em breve novidades!
Ana Gouveia

FONTE - FORRÓ PARA O MUNDO

2 comentários:

  1. olá amigo sou do rj e estou com vedo clip oficial, quero mostrar para voces ai, abraço Mariana Alloes a da foto ai em cima

    ResponderExcluir
  2. ola amigo, Amanha sai me video clip oficial, quero mostrar para vocês! abraço

    ResponderExcluir