quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aline Ataíde completa "1 ano" de Limão com Mel.

A cantora Aline Ataíde acaba de completar 1 ano á frente da banda LIMÃO COM MEL. Um ano bem vivido segundo ela. Foram 2 CD's e 1 DVD promocional que sai em breve.
Confira o depoimento dela em sua rede social facebook:


"Hoje comemoro 1 ano junto dessa família Lião com Mel.
1 ano de felicidade e conquistas! Agradeço a Deus primeiramente por colocar em minha vida essa banda maravilhosa. Nada existe sem as mãos de Deus. Agradeço a minha família toda especialmente aos meus pais Elô Ataide e Raimundo Laert pela torcida e por sempre acompanhar meu trabalho me dando força e fé pra sempre dar continuidade com muita alegria ao q faço. Agradeço aos meus poucos e verdadeiros amigos como Laura DamascenoVicente Nédia Neto e Rafael Rafael Nedia entre outros, que também torceram e vibraram quando entrei na Limão. Nessa trajetória também agradeço a Limão por ter conhecido pessoas maravilhosas como Gutiano Sobral que hoje faz parte da minha vida e do meu coração. Agradeço aos fãs que me acolheram desde o primeiro momento até hoje mostrando a fidelidade que têm com a Limão e com todos que fazem a família. Agradeço também a vc inimigo que não a
 creditou e torceu e ainda torce pela minha queda, mas vc já observou quantas pessoas a frente vc vai ter q enfrentar pra conseguir me derrubar? kkkk. Agradeço a Ailton Jeronimo Souza e Mariene pelo convite e pela confiança a minha pessoa e ao meu trabalho. Agradeço aos meus colegas e amigos: Batista LimaLanuzza Lima, meu irmãoDiego Rafael Gonçalves IICezar Salles, Ohara Havick, todo ballet: Herivelton, Dyanna, Itamara, Leandro, João, Giva e Bárbara, toda técnica e todos músicos que fazem a família Limão com mel. Agradeço a vcs pela nossa união, PELO RESPEITO UM AO OUTRO, pela alegria e espero que seja o primeiro de muitos anos ao lado de vocês. Não existe segredo para o sucesso. Exite sim talento, atitude, esforço, busca, humildade mas acima de tudo : CARÁTER!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário