terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GONZO BASS INDIGNADO TROCA WESLEY SAFADÃO PELO FORRÓ DOS PLAYS





Não é de hoje que a Banda do Wesley Safadão vem sofrendo grandes baixas de Funcionários, principalmente dos Músicos.

O Primeiro desfalque foi Márcia Fellipe, antes da Gravação do DVD da banda em Março deste ano, muitos não deram importância, incluindo colegas de trabalho da Cantora.

Com a renovação de contratos a verdade começo a aparecer, Rod Bala deixa a Banda depois do São João para Integrar ao lado de Márcia Fellipe, sua esposa o Novo Forró do Muído, então as quedas foram sequências  Raniery, Trompetista que integra hoje o Aviões do Forró, Walci Sanfoneiro que voltou a banda de origem, o Aviões, Fofinho dos Teclados que não se encontra em nenhuma outra Banda e agora Gonzo que integra o Forró dos Plays.


Veja uma das Declarações polêmicas de Gonzo:

"Minha trajetória na Garota Safada termina por aqui.
Muitos pensam que por causa de relacionamentos como se nao podesse eu poderia citar vários relacionamento que existiu e que existe namoro serio.
Muita gente fala sem saber de nada.

Todo proficional tem que no mínimo ser VALORIZADO E RESPEITADO.
Mais isso já é passado.
Como disse o Oscar Niemeyer: A GENTE VEM ESCREVE NOSSA HISTÓRIA E VAI EMBORA.
Vou sentir saudade dos amigos que lá fiz.
Hoje começo uma nova história agora meus Grooves vai ser somado com o Groove da galera do Forro dos Plays e o Swing vai comer.
Boa sorte a galera da Garota Safada.

E sinceramente, Garota Safada deixando a desejar."


Veja o que o mesmo fala no seu Primeiro show com o Forró dos Plays: 

"Hoje graças a Deus fiz meu primeiro Show com o Forro dos Plays e deu tudo certo o Groove ficou muito louco junto com Ocelio(acordeom) Leudinho(batera) Fabinho Quixada(teclado) a Samyra e o Doidinho no comando foi muito show muito swing,, e eu ainda tive a honra de poder dividir o bass com o grande Melk.
Me recepcionaram muito bem já me sinto em casa.

Agora vou deitar tranquilo com o sentimento de dever cumprido ligar pro meu amorzinho e descansar pq mais tarde tem Forro dos Plays, Forro do Muido e Aviões do Forro em Pilar e o Swing vai comer no centro.
Muito obrigado meu SENHOR JESUS!!!"


Agora dizem que a A3 Entretenimento, responsável pelas Bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró e Forró dos Plays irá contratar o Guitarrista do Wesley Safadão, Bruno Guita que já foi questionado sobre o assunto e negou qualquer possibilidade.


Fonte: Forrozão na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário