quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rafinha Bastos: “Errei e por isso peço desculpas”

Pelo Facebook, humorista lamenta post anterior, onde criticou a conduta do apresentador Luciano Huck após ser pego em Blitz da Lei Seca


Luciano Huck irá processar Rafinha Bastos por agressões em rede social (Foto: AgNews/Divulgação)



Rafinha Bastos usou o Facebook novamente para se pronunciar diante do caso de Luciano Huck ,que foi abordado pela Blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro . Mas, desta vez, o humorista utilizou o espaço para se desculpar. “Errei e por isso peço desculpas”, escreveu Rafinha em seu post, depois de duras críticas ao apresentador .

O humorista ainda usou o espaço para fazer uma solicitação para a imprensa e abordar outros temas completamente fora do contexto do pedido de desculpas. Ele ainda diz que o texto nada tem a ver com o anúncio de possível processo por parte de Luciano contra ele .

Leia na íntegra o post de Rafinha Bastos.


“Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípio, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transforma

o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.

PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).

PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.

PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa.”





Fonte: iG Gente , blog leandro marthyns

Nenhum comentário:

Postar um comentário