quinta-feira, 28 de junho de 2012

Asa de Águia faz show beneficiente em Sobral-Ce

A Banda Asa de Águia, uma das maiores atrações das micaretas do Brasil, como é o caso do Fortal, será a principal atração da Festa da Vassoura, que será realizada no próximo dia 15, no Kart Clube de Sobral, sendo a renda revertida em favor da Associação dos Garis de Sobral. A festa será iniciada a partir das 22 horas, contando com a participação das bandas locais: Sakulejo, Kebrauê e Só Mais Um.
Os ingressos para festa já podem ser adquiridos na Ver Produções (empresa promovente), na Ótica Santa Luzia e na Farmácia Rodolfo. O preço antecipado é de apenas
R$ 10,00, devendo ser acrescido até a hora da festa.
Vale salientar que a Banda está sendo contratada pela Prefeitura e que toda a renda será destinada ao pagamento dos salários dos garis, que foi roubado no início deste ano.

PROJETO DE LEI PREVÊ ADIAMENTO DO PAGAMENTO DE IMPOSTOS
 

O adiamento do pagamento de impostos e tributos municipais, vencidos no final de agosto, para até 29 de setembro, está sendo pleiteado pela Secretaria do Desenvolvimento da Gestão junto à Câmara de Vereadores, através de um Projeto de Lei assinado pelo prefeito Cid Gomes para este fim.
 
Esta iniciativa é mais um dos vários benefícios oriundos do REFIS, plano de refinanciamento da dívida pública, que está ajudando a Prefeitura a realizar seus projetos e dando aos moradores uma maior comodidade quanto ao pagamento de impostos, taxas e multas municipais.
Além dessa estratégia, a Prefeitura concluiu recentemente a premiação de moradores que pagaram em dia a parcela única do IPTU, atendendo aos apelos da Secretaria do Desenvolvimento da Gestão e do próprio prefeito. A campanha, segundo o secretário Ramiro César, foi um sucesso.

A SAÚDE ANTES
 

Em 1997 o município contava com um total de 853 leitos hospitalares, o que representava 0,85 leitos a cada 1.000 habitantes. Dos leitos hospitalares totais, 68% eram filantrópicos, 30% eram privados de unidades com fins lucrativos e somente 22% públicos. Dos leitos hospitalares, 2/3 estavam conveniados ao SUS, sendo que deste montante, 57% eram filantrópicos, 40% privados de unidades com fins lucrativos e somente 3% públicos. Do total de Autorizações de Internação Hospitalar (AIH’s) pagas em Sobral de 1993 a 1996, 72% ficaram com os hospitais filantrópicos (em sua maioria com a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Sobral), 27% com os hospitais contratados e 1% com o município.
 
E X P E D I E N T E
Coordenador: paulohenrique@sobral.ce.gov.br
WebDesigner: fabio@sobral.ce.gov.br
A I N D A N E S T A E D I Ç Ã O
Asa de Aguia Faz Show Beneficiente em Sobral - Pedra de Fogo Terá Novo Sistema de Abastecimento - Projeto de Lei Prevê Adiamento do Pagamento de Impostos

Dentre os vários projetos desenvolvidos sob a orientação do Centro de Treinamento Agropecuária e Recursos Hídricos, está sendo inc3entivado no distrito de Jaibaras o plantio de Pimenta do Reino, produto de grande utilização na cozinha nordestina, com grande aceitação na região Norte e no Estado. Os colonos envolvidos no projeto estão otimistas com a nova atividade, que está gerando ocupação e renda.


Fonte: Site Sobral.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário