sexta-feira, 2 de março de 2012

te divulga saída de Sol do Aviões; cantora desmente.

Um site de entretenimento publicou supostas mensagens na qual Solange Almeida confidencia para uma amiga se sentir desvalorizada no Aviões do Forró.
A cantora  negou a troca de mensagens em seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (1).
“Eu não vou sair do Aviões, fique relax”, afirmou Sol, depois de postar que estaria de volta aos palcos dia nove de março, data em que o Aviões se apresenta em Recife.
A polêmica surgiu após a foto da suposta conversa. A publicação afirma que Solange entrou em negociações com a empresa Luan Produções, porém, devido o pedido de um alto salário, a produtora teria desistido do convite.
“A cantora sempre foi sincera com vocês (fãs) e com os que estão ao meu redor, e fazer montagem no computador até a minha pequena estrela sabe fazer. A montagem ficou perfeita. Por pouco até eu acreditei, quem dissimulou isso foi um artista. Kkkk”, reclamou em tom de brincadeira.
De acordo com o site, devido ‘ao ego inflado da cantora depois da cirurgia de redução de estômago’, Solange estaria disposta a seguir carreira solo.
“Queria pedir uma coisa a vcs… não acreditem em tudo o que sai por aí, pessoas públicas estão expostas a muitas maldades”, defendeu-se.
O texto também cita um dos donos da A3 Entretenimentos: “Aqui se faz, aqui se paga. Isaias CDs aprontou tanto com tanta gente, que ser traído por Solange Almeida é um castigo divino mais do que adequado”.
Repercussão
O perfil oficial da banda Garota Safada no Twitter deu apoio à cantora.
“Não vamos acreditar nessas informações de sites que querem se apresentar. Deixem por conta da própria @SolAlmeidaa.”


Fonte: FM93

Nenhum comentário:

Postar um comentário