sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOTÍCIAS SOBRE A BANDA SAIA RODADA.


 Baixe o Novo CD da Banda Saia Rodada -

Nesse Novo CD a Banda Saia Rodada lança Mais Uma Musica Nova na Voz da Cantora Aline Reis e Musicas também na Voz do Rai para Baixar esse Novo CD do Saia Rodada é só clicar aqui 




- Saia Rodada divulga bastidores do novo DVD -

A banda de forró  Saia Rodada  divulgou, na manhã desta quinta-feira (17), um vídeo dos bastidores da gravação do DVD de 10 anos do grupo, que foi filmado em Recife, capital de Pernambuco, no início do mês de abril. No Twitter dos forrozeiros, atualizado constantemente, os músicos afirmaram que em breve o novo trabalho será disponibilizado nas lojas de todo o Brasil.
O DVD de comemoração de 10 anos de existência do grupo promete relembrar os grandes sucessos da banda, que já percorreu todo o País apresentando shows com duas horas de duração.
Confira aqui os bastidores da gravação do DVD do Saia Rodada:

Interatividade
Os integrantes da banda do Rio Grande do Norte apostam nas mídias sociais para a divulgação do material de trabalho do grupo.
No Palco Mp3, site de downloads de músicas, o perfil do Saia Rodada já recebeu mais de três milhões de visitas, de acordo com um tweet da banda.
Nas redes sociais, o Twitter, aliás, é um dos pontos fortes do Saia Rodada, que começará a sortear, toda semana, prêmios para os fãs na Internet.

Fonte: ForróparaoBrasil
             FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário