quarta-feira, 16 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - MUNICÍPIO GANHA UMA NOVA EMISSORA DE RÁDIO.



A emissora, mantida pela Fundação Educativa e Cultural de Santa Quitéria entra no ar na freqüência 106,5MHz, com instalações na Rua Antonio Sabóia, 398 – 1º andar Sala 02, no centro.
Valmir Triz, presidente da Fundação, disse que a idéia de implantar o canal em Santa Quitéria,  surgiu diante da necessidade de dotar o município de um novo veículo de comunicação.

Com uma programação eclética, a rádio trará informações pertinentes ao setor educacional e cultural da região, como também prestará serviços de utilidade pública para toda a comunidade.

A direção da Rádio Planeta FM terá a frente o radialista e publicitário Kleber Morais que, ainda não definiu a data para o lançamento oficial da programação, afirmando que deverá ser neste mês de maio, tendo como base o curto período de testes dos equipamentos. “A Rádio vem com o propósito de zelar pela qualidade e o profissionalismo, pois a Planeta FM já nasce grande e com uma responsabilidade ainda maior”, acrescentou.

O grande diferencial da nova emissora, além da qualidade sonora e dos profissionais, será o serviço de link móvel que permitirá transmissões de eventos e, ou reportagens ao vivo.
 A rádio Planeta FM irá proporcionar uma grande interatividade com seus ouvintes, dando a eles a oportunidade de expressar suas opiniões e assim participar ativamente do conteúdo editorial da emissora.(Kleber Moraes).
 
Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário