segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como será que Carminha irá castigar Nina em Avenida Brasil?


Faltando menos de duas semanas para o famoso "capítulo 100", aquele que marcará uma reviravolta em Avenida Brasil, o real destino de Nina (Débora Falabella) ainda é um mistério. Algumas informações desencontradas dão pistas sobre o que Carminha (Adriana Esteves) irá aprontar contra a rival, mas vamos às duas versões mais prováveis.
A revista Tititi conta que Carminha tramará um plano diabólico contra a ex-enteada. A vilã manda Lúcio (Emiliano D'Avila) levar Nina para um cemitério abandonado e trancá-la em um mausoléu. Isso mesmo, a jovem vai ser praticamente enterrada viva!
O que Carminha não sabe é que Lúcio tem uma dívida com Nina, já que ela o escondeu no dia do assalto à mansão. Assim, ele volta ao cemitério e liberta a jovem, que depois disso fica ainda mais sedenta por vingança. Nina continua seus planos de se vingar de Carminha, mas com a vantagem de que a megera pensa que ela está morta. Essa versão é a mais provável, já que cenas secretas serão gravadas em um cemitério desativado.
Porém, a revista Minha Novela dá informações diferentes sobre o acerto de contas de Carminha e Nina. Segundo a publicação, Carminha manda Lúcio assassinar Betânia(Bianca Comparato), para que a culpa caia sobre Nina. Com medo de ser presa por um crime que não cometeu, Nina foge da polícia, mas mesmo escondida, continua seus planos de vingança.
E aí, qual desses vocês acham que será o castigo de Nina? Ou João Emanuel Carneiro só quis despistar e irá surpreender o público com algo ainda mais impactante? Dê sua opinião!
Fonte: Blog dos Noveleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário