Na tarde de domingo (1º), em Goiânia, foi realizada a segunda edição do “Villa Mix”, evento que destaca os artistas da AudioMix, um dos maiores escritórios artísticos do país.
Foram 4 shows: em ordem, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo.
A proposta da festa é muita clara: impressionar. Público de 50 mil pessoas, divididas por cores de abadás, palco imenso, divulgação intensa e, o mais importante, shows pensados exclusivamente para o evento.
Enquanto o público pagante consome os artistas do escritório, nos camarotes de convidados estão contratantes, radialistas e imprensa.
As quase oito horas de festa serão transformadas em DVD, assim como o primeiro “Villa Mix”. O grande beneficiado vai ser Israel Novaes, que fez o show de abertura e pegou um público extremamente animado. Parecia show de artista já consagrado há anos.
O fato de haver apenas artistas da AudioMix faz com que outros nomes acabem não considerando o evento como um dos grandes da agenda anual, o que é um grande equívoco. Pra ter uma medida de comparação, o “Sertanejo Pop Festival”, que tem um destaque considerável de mídia e é uma marca que roda bastante, não chega perto nem em tamanho, nem em estrutura.
A melhor passagem dos quatro shows foi quando todos se uniram e cantaram “Eu vou contar procêis”. Originalmente gravada por Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima, a nova versão também traz Israel Novaes.
Pra quem gosta dessa nova música sertaneja ou é fascinado por essa loucura que é o atual mercado sertanejo, vale a pena viajar um ano até o evento. Apesar de ser uma empresa mostrando a força de seus artistas, muito acima disso, trata-se de uma imenso exemplo de como o meio sertanejo está em alta, mesmo com as críticas que fazemos, com todo direito, diariamente.
Fonte: Forró&Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário