segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desejo e Bond levam multidão a show em Teresina



As bandas Desejo de Menina e Bonde do Brasil levaram uma verdadeira multidão ao Atlantic City, em Teresina, na noite deste sábado (14). Cerca de 10 mil pessoas cantaram e se apaixonaram com o romantismo dos dois grupos. A festa contou ainda com as participações dos cantores Palynho Paixão e Marcelo Portela.

Das atrações mais esperadas da noite quem primeiro se apresentou foi a estreante em palcos da capital do Piauí, Bonde do Brasil. O grupo iniciou o show com a música “Sem Você não dá”, levando o público ao delírio.

Lançado no mercado em maio de 2011, o BONDE DO BRASIL mostrou que veio pra ficar. Fernandes, Jonhson, Rallyne e Ga estão estourados em vários estados do Nordeste e em São Paulo. Ontem foi a vez de Teresina conhecer o novo fenômeno. De Teresina a banda seguiu para Alto Longá onde realizou mais um show ainda na noite deste sábado.

Bonde do Brasil se apresentou pela primeira vez em Teresina

Em seguida foi a vez da mais romântica do Brasil matar a saudade do público piauiense. Iara foi a primeira a aparecer cantando o sucesso cumplicidade. Depois a festa continuou com os grandes sucessos da banda na voz de Annie Barbie, Daniel e Alessandro. O show foi marcado por muita emoção e carisma. Em vários momentos o quarteto agradeceu o carinho do teresinense.

Duas participações especiais incrementaram ainda mais a apresentação da Desejo. Cantando a música nova de trabalho com Iara, um Tantão Assim, a revelação do sertanejo, Marcelo Portela. Quem também pisou no palco da Desejo foi o ex Bonde do Brasil, Rodrigo Alves.

O grupo pernambucano só deixou o palco após às 4h da madrugada deste domingo. O show em Teresina foi uma realização da Teresina Eventos em parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação.

Paulynho Paixão voltou aos palcos de Teresina

Marcelo Portela também marcou presença no evento
Fonte: Forró DicumForça

Nenhum comentário:

Postar um comentário