segunda-feira, 16 de julho de 2012

Scorpions vai lançar disco com canções antigas e inéditas

As músicas antigas foram gravadas nos anos 80 e ficaram de fora dos discos

Em janeiro de 2010 a banda Scorpions anunciou o fim de suas atividades. Depois eles confirmaram uma turnê de despedida e voltaram atrás com a ideia de aposentadoria. Neste momento eles estão em estúdio finalizando um novo disco com músicas antigas e algumas inéditas.

O guitarrista Matthias Jabs contou em entrevista à "Billboard" que as músicas antigas são canções gravadas nos anos 80, mas que nunca entraram em nenhum álbum. "Estamos gravando de um jeito como se elas estivessem sido escritas hoje", explica.


"Mas as ideias básicas, os riffs, a sensação, os arranjos, vamos tentar manter no mesmo estilo. Queremos manter esse espírito jovial de 30 anos atrás." Jabs disse que 12 canções estão concluídas e o disco deve ser lançado em 2013.

Sobre o fim, a banda mantém o proprósito de encerrar definitivamente suas atividades este ano. O último show está marcado para 15 de dezembro, em Oberhausen, Alemanha. "Precisamos ser realistas, e não podemos continuar assim pelos próximos cinco ou dez anos", disse Jabs.

"Nós decidimos parar neste ponto, porque ainda estamos em grande forma e gostaríamos de ser lembrados como uma grande banda ao vivo pelos nossos fãs."

Fonte: Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário